sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pedras no caminho...


Olá!


Continuar firme na dieta não tem sido nada fácil... Os primeiros dias costumam ser o mais difíceis pra mim, principalmente pela restrição com relação ao chocolate, que eu posso me considerar uma viciada. A falta dele me deixa um pouco deprimida.. E ainda se somam a alguns problemas que eu estou passando na minha família, na dificuldade de arrumar emprego.. Algumas vezes a vontade que dá é largar tudo de mão e comer compulsivamente. Mas estou resistindo, com algumas falhas de vez em quando, mas resistindo.. Não dei nenhuma  grande jacada até agora e vou tentar continuar assim.. Ainda não consegui criar coragem para me inscrever na academia... Mas tô pretendendo fazer isso ainda hj..


Ah, sim, também quero dar uma dica gostosa, saudável e com poucas calorias! Estou ficando viciada em tomar Frozen Yougurt, um tipo de sorvete de iogurte, só que com muito menos gordura do que os sorvetes convencionais. Ele fica uma delícia com frutas, granola e algumas caldas, mas essa parte é melhor pular pra não se sabotar! Eu particularmente adoro o de morango, mas o de iogurte natural tb é mto bom!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário